TEREZA VITORINO – MIASTENIA GRAVIS


Há anos Tereza lutava contra a Miastenia Gravis, uma doença terrível que minou todas as suas forças, deixando-a confinada ao leito. Apresentava visão dupla, pálpebra caída, perda da voz, dificuldade para mastigar e engolir.

1

Ela consultou alguns dos Neuologistas mais conceituados de Campinas. Foi submetida a uma timectomia, tomava 80 mg de cortisona e 10 comprimidos de mestinon por dia sem sucesso. Devido à cortisona, a sua glicemia atingiu valores acima de 300 mg/dl.

Apesar de tudo, os sintomas se agravaram e os neurologistas recomendaram injeções de imunoglobulina humana e realização de plasmafereses.

2

Porém, Tereza ficou sabendo do Tratamento com a Vitamina D e nos procurou. Iniciamos imediatamente o tratamento com o “Protocolo do Dr. Cícero Galli Coimbra” e retiramos o glúten tóxico da alimentação (trigo, centeio, cevada e aveia).

A RECUPERAÇÃO DA TEREZA FOI SIMPLESMENTE ESPETACULAR!

ASSISTAM AO SEU DEPOIMENTO E AJUDEM-NOS A DIVULGÁ-LO PARA O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS! PODEREMOS AJUDAR MUITOS PACIENTES A RECUPERAR A SUA SAÚDE E ALEGRIA DE VIVER.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *