PRICILA – ESCLEROSE SISTÊMICA PROGRESSIVA

“Graças a Deus, a minha Esclerose Progressiva

está em franca regressão …”

Há 6 meses Leandro percebeu que a pele do rosto de sua esposa estava ficando manchada e muito espessa.

Eles procuraram médicos reumatologista e dermatologista e Pricila recebeu o diagnóstico de Esclerose Sistêmica Progressiva.

Ela assistiu a alguns vídeos dos nossos pacientes na Internet e optou por iniciar o tratamento com o Protocolo da Vitamina D e dieta sem glúten, a qual já começou por conta própria 30 dias antes de vir para Campinas.

No dia da primeira consulta, além do endurecimento e tumefação da pele ela apresentava um grande conjunto de sinais e sintomas: fenômeno de Raynaud, “labirintite”, fadiga, dificuldade para abrir a boca, dores articulares, queda de cabelo, sudorese nas mãos, vitiligo.

Após 4 meses de tratamento ela retornou para a segunda consulta praticamente livre de todos os sintomas e a sua pele já tornou-se novamente flexível em diversas áreas. Com a retirada do glúten da sua alimentação, as vertigens desapareceram e a paciente emagreceu 4 kg, ficando mais elegante e disposta.

P.S.- Curiosamente, quando Pricila comunicou à sua Reumatologista que estava pensando em se tratar com a Vitamina D, ela apoiou a sua decisão dizendo que, no momento, esse é o melhor tratamento que existe! Disse também, que gostaria de acompanhar de perto a sua evolução e, assim que possível, pretendia vir a Campinas para familiarizar-se com esse tratamento revolucionário.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *