MATHEUS – DERMATITE ATÓPICA

“Depois de 12 anos de sofrimento, finalmente eu encontrei a solução para a minha Dermatite Atópica”

As histórias dos pacientes com Dermatite Atópica são quase todas muito parecidas: coceiras insuportáveis, noites em claro, pele descamada e sangue nos lençóis e uma peregrinação em dezenas de consultórios médicos em busca de uma solução que, na maioria dos casos não é encontrada.

Matheus relatou que já consultara mais de 50 médicos, inclusive no HC da USP de Ribeirão Preto e experimentou praticamente todos os remédios convencionais sem sucesso.

Foram 12 anos de intenso sofrimento. Evidentemente, os seus familiares sofreram junto, pois os pais não conseguem dormir tranquilos com o filho se coçando no quarto ao lado.

Por sorte, há 4 meses ele teve acesso a alguns depoimentos de nossos pacientes e veio a Campinas em busca de uma nova terapia.

A melhora foi espetacular. A coceira desapareceu e a sua pele ficou praticamente normal.

Como todos sabem, existe uma forte correlação entre o estresse e as doenças imunológicas e, há 2 semanas ele sofreu um grave acidente de trânsito com óbito de um dos envolvidos.

Matheus passou várias noites acordado por causa das lembranças do acidente e apresentou uma exacerbação da sua dermatite, porém, nada comparável com as crises anteriores.

Hoje sua pele ainda está cerca de 90% melhor do que há 4 meses e, certamente, dentro de pouco tempo ele estará completamente livre dessa terrível patologia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *