MARCO ANTÔNIO – ARTRITE REUMATÓIDE

Faixa Preta  “D”  Jiu-Jitsu

Marco Antônio está muito feliz!  Além de se livrar das dores articulares da Artrite Reumatoide, ele conseguiu realizar mais um dos seus grandes objetivos: tornar-se Faixa Preta de Jiu-jitsu.

Quem pratica essa arte marcial sabe o quanto é difícil alcançar essa graduação. O Jiu-Jitsu é um esporte de contato em que os competidores visam finalizar os adversários por estrangulamento e entorses articulares.

É inconcebível um portador de artrite reumatoide levar uma chave de braço, de punho ou de joelho com a sua doença em atividade. As dores seriam insuportáveis!

Durante 1 ano Marcos foi medicado convencionalmente por um dos maiores reumatologistas do Brasil, sem sucesso. O seu prognóstico não era bom e Marco imaginou que a sua carreira atlética havia chegado ao fim.

Foi então que ele decidiu se tratar com a Vitamina D.

O colega que assumiu o seu caso realizou o estágio em São Paulo há vários anos e é bastante competente.

Com Protocolo da Vitamina D Marcos sentiu uma melhora de 50%, porém, as articulações ainda estavam inflamadas e não podia voltar a lutar.

Após assistir a alguns depoimentos em nosso site, ele nos procurou em Campinas.

O Protocolo da Vitamina D foi mantido. A única mudança que fizemos foi retirar o glúten da sua alimentação.

Em pouco tempo todos os sinais e sintomas da sua doença desapareceram. Marco voltou a treinar intensamente e, na véspera do seu retorno, ele recebeu o tão sonhado diploma de Faixa Preta “ D “ Jiu-Jitsu.

Mais uma vida restaurada graças ao tratamento com a Vitamina D e uma dieta sem glúten.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *