MÁRCIA B. – ARTRITE REUMATOIDE

“Parabéns a todos os médicos que estão recomendando dieta sem glúten para os pacientes portadores de doenças imunológicas!”

Márcia recebeu o diagnóstico de Artrite Reumatoide em 1998.

Durante 17 anos ela foi medicada com corticoides e ganhou muito peso. Apresentou também uma necrose asséptica da cabeça do fêmur que precisou ser corrigida com uma prótese do quadril.

Márcia experimentou praticamente todos os medicamentos imunodepressores e anti-inflamatórios do mercado. No entanto, o seu caso não estava evoluindo bem e ela decidiu consultar um médico Homeopata.

Ele lhe prescreveu 10.000 UI de vitamina D e, após solicitar um teste de alergia alimentar, pediu que eliminasse o glúten e mais 10 alimentos da sua dieta.

 Márcia melhorou muito, mas ainda precisava tomar alguns medicamentos convencionais para aliviar as dores articulares e decidiu nos procurar em Campinas em busca de uma nova terapia.

Receitamos vitamina D em doses hiperfisiológicas e excluímos somente o glúten tóxico, os laticínios e o açúcar refinado da sua alimentação. Os demais alimentos que haviam sido retirados, puderam ser reintroduzidos sem problema algum.

Márcia está evoluindo muito bem: as dores melhoraram muito, já emagreceu 17 kg e livrou-se completamente dos medicamentos convencionais que acabam provocando graves efeitos colaterais ao longo dos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *