LUCIANA – ESCLEROSE MÚLTIPLA

“Ela optou pela Vitamina D e isso fez toda a diferença…”

 

Há 9 meses, sem causa aparente, Luciana acordou completamente cega do olho direito.

Submeteu-se a uma pulsoterapia de 5 dias e recuperou a visão. Porém, logo em seguida, surgiram novos sintomas da sua doença: tontura, diplopia (visão dupla), fadiga, parestesias e o sinal de Lhermitte.

Luciana consultou uma experiente neurologista, realizou os exames de praxe e recebeu o diagnóstico de Esclerose Múltipla.

A sua médica queria iniciar imediatamente o tratamento com copaxone, interferon ou aubagio. Mas, Luciana não se sentiu segura com essas opções terapêuticas, pois os efeitos colaterais mencionados nas bulas desses medicamentos são muito preocupantes.

Por sorte ela assistiu a alguns depoimentos em nosso site e decidiu medicar-se com o Protocolo da Vitamina D.

Em dezembro de 2017, Luciana completou 9 meses de tratamento. Ela estava completamente assintomática e recebeu alta, com o compromisso de manter o tratamento e a dieta e de enviar-nos periodicamente os exames laboratoriais de controle.

Milhares de pacientes em todo o mundo já resgataram a sua saúde e qualidade de vida com o Protocolo da Vitamina D desenvolvido pelo Dr. Cícero Galli Coimbra.

Já está na hora de toda a comunidade médica considerar esse tratamento como a primeira opção terapêutica no tratamento das doenças autoimunes.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *