ELISVANIA – ARTRITE REUMATÓIDE


“A MEDICAÇÃO CONVENCIONAL A IMPEDIA

DE REALIZAR O GRANDE SONHO DE SER MÃE…”

Elisvania, uma jovem advogada de Goiânia, sofria de dores articulares desde os 17 anos de idade.

Em 2011 ela recebeu o diagnóstico de artrite reumatóide e foi medicada com os medicamentos tradicionais: metotrexato, prednisona, reuquinol, ácido fólico, enbrel e diversos antinflamatórios não hormonais.

O tratamento convencional aliviou parte dos sintomas. No entanto, em decorrência dos efeitos teratogênicos do metotrexato (má formação fetal) ela não poderia engravidar.

Após assistir a alguns vídeos das nossas pacientes, Elisvania agendou uma consulta em Campinas. Motivada pelos depoimentos ela decidiu retirar o glúten enquanto aguardava o dia da consulta e já apresentou uma expressiva melhora dos sintomas dolorosos.

elisvania1Com as doses hiperfisiológicas de vitamina D e a dieta sem glúten, todos os sintomas da artrite reumatoide desapareceram.  Além disso, ela também reverteu uma importante alergia dermatológica que a obrigava tomar medicamentos antialérgicos todos os dias.

Após 6 meses de tratamento Elisvânia encaminhou-nos um vídeo domiciliar relatando a sua evolução.

O seu depoimento é mais uma evidência incontestável de que a retirada do glúten é extremamente importante na terapêutica das doenças imunológicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>