Edgard – Esclerose Múltipla

“- Em apenas 4 dias de Vitamina D eu já estava levantando da cama…”

Há 2 anos Edgard apresentou os primeiros sinais e sintomas da Esclerose Múltipla.

A doença entrou em remissão até novembro de 2017, quando ele apresentou um surto muito violento caracterizado por vômitos incoercíveis, parestesias, paralisia facial e vertigens que deixaram-no acamado durante 2 meses. Nada parava em seu estômago e ele perdeu 10 kg.

Edgard submeteu-se a uma grande bateria de exames, inclusive uma ressonância que mostrava inúmeras lesões desmielinizantes. Contudo, o seu neurologista não fechou o diagnóstico de esclerose múltipla.

Pesquisando na Internet, sua namorada Marjourie nos localizou em Campinas e como ele não tinha condições de sair do leito nós solicitamos um vídeo e as imagens da ressonância para avaliar o seu caso e iniciamos imediatamente o tratamento com altas doses de Vitamina D e dieta sem glúten.

A exemplo do que aconteceu com a nossa paciente Franciele Amaro (2 vídeos já postados), Edgard melhorou em apenas 4 dias. Após 2 meses e meio de tratamento ele compareceu em nosso consultório para a primeira consulta praticamente livre de todos os sintomas e extremamente feliz com a sua evolução.

Certamente o seu depoimento ajudará inúmeros pacientes no momento de optar pelo tratamento convencional ou pelo Protocolo da Vitamina D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *